Para integração com o Aprova Fácil via Redecard, é necessário ter um contrato com a operadora com o método de integração Komerci Webservice ativo. Este método de integração viabiliza o processamento de cartões de crédito sem popups ou redirecionamentos.

Após criado o contato, serão enviados por correio os dados de acesso ao portal da redecard (www.redecard.com.br). Ao receber estes dados por e-mail, efetue o login no portal e preencha os dados solicitados.

Após preenchidos, encaminhe os dados de acesso ao portal para suporte@flowecommerce.com para que possamos prosseguir com as configurações necessárias para integração. Os dados são:

  • Nº de estabelecimento

  • Login

  • Senha

Atenção: Em alguns casos, a redecard cria dois estabelecimentos associados ao seu CNPJ, sendo um matriz e uma filial. Um deles normalmente estará associado às vendas via balcão (maquineta) e o outro estará associado ao Komerci Webservice, para vendas através da internet. É importantíssimo saber exatamente qual é o estabelecimento que está ssociado ao Komerci Webservice, e informar à flow este número de estabelecimento, uma vez que é através dele que serão processadas as vendas da loja virtual.