O processo de integração para Transferência Eletrônica através do Bradesco passa por duas etapas. A primeira é apenas em ambiente de homologação, onde a integração é testada de ponta a ponta por uma equipe do Bradesco. Após testada e homologada em ambiente de homologação, será enviado pela equipe do Bradesco os dados para integração em Produção, onde será efetuado um novo teste, e após a homologação em ambiente de produção, a integração estará autorizada a entrar em produção.


Para iniciar a homologação, solicitar a homologação através do email homologacao@scopus.com.br, com o conteúdo abaixo:


Assunto: Solicitação de Homologação

Prezados,


Solicito a homologação da integração da minha loja virtual para recebimento de pagamentos através de transferência eletrônica. Seguem abaixo os dados:


Razão Social:

CNPJ:

URL para testes: preencher com o endereço da sua loja virtual


Importante: é preciso solicitar ao seu gerente que desabilite a emissão dos boletos através do ambiente do banco (MUP). Caso deseje utilizar os boletos do banco Bradesco é preciso efetuar a integração própria para os boletos.


O Banco enviará um email informando a URL do Portal onde serão cadastradas as URLs de retorno da loja, o número da loja, o manager e a senha de acesso. O Portal será acessado através da URL: http://mupteste.comercioeletronico.com.br/sepsmanager/senha.asp?loja=XX


Ao acessar, cadastre nos campos informados abaixo a URL: https://bradesco.aprovafacil.com/cgi-bin/BRDR

  • Página de confirmação de compra
  • Página de falha no pagamento
  • URL de notificação p/ Financiamento Bradesco
  • URL de notificação p/ Transferência Identificada

 

Ainda durante o acesso, cadastrar nos campos abaixo as respectivas URLs:


  • Post a ser enviado para a loja na notificação:
    numOrder=[%lid_m%]&cod=[%errorcod%]&cctype=[%cctype%]&numparc=[%numparc%]&valparc=[%valparc%]&valtotal=[%valtotal%]&prazo=[%prazo%]&tipopagto=[%tipopagto%]&assinatura=[%assinatura%]

  • Post a ser enviado para a loja na confirmação de compra:
    numOrder=[%lid_m%]&cod=[%errorcod%]

  • Post a ser enviado para a loja na falha da autorização:
    numOrder=[%lid_m%]&cod=[%errorcod%]&errordesc=[%errordesc%]

Após feitas todas as configurações, encaminhar para o e-mail suporte@flowecommerce.com.br os dados abaixo para darmos o início à integração em ambiente de homologação:

  • Agência (4 dígitos)
  • Conta Corrente (7 dígitos)
  • Código da Loja (4 dígitos)
  • Assinatura do Lojista (256 dígitos alfa-numéricos)


Após finalizada a homlogação, você receberá os dados do ambiente de produção para a sua conta. Encaminhe estes dados para o e-mail suporte@flowecommerce.com para prosseguirmos com a homologação em produção. Após esta segunda homologação será possível ativarmos o meio de pagamento em sua loja virtual.