A melhor forma do seu site ser encontrado nos sites de busca é utilizando SEO da forma correta. Utilizar URL's amigáveis é uma das formas mais eficientes para que se atinja esse objetivo.


Uma maneira inteligente de utilizar a reescrita seria por exemplo criar uma url como www.seusite.com.br/promocao-da-semana. Assim você pode utilizar o endereço para divulgação sem precisar criar novos endereços e jogar investimento fora.


Sempre que houver promoção nova você poderá mudar a página de destino promocao-da-semana redirecionado para um produto específico ou hotsite. Assim você não precisa ficar criando uma infinadade de link para disparar newsletter ou para publicidade. 


Vejamos como é fácil:


Na aba Catálogo vá até Redirecionamentos de URL


Criando um novo redirecionamento, você tem um formulário para criar as url's.



O importante agora é o Caminho Alvo. Ele precisa ser uma url que exista na sua página por exemplo: www.seusite.com.br/promocao-de-natal ou /produto-x.

Sempre que alguém digitar promoção da semana será redirecionado para a promoção que foi determinada no caminho alvo, portanto o link que você irá divulgar nunca será o da promocao-de-natal e sim o promocao-da-semana. O sistema irá tratar do redirecionamento automaticamente sempre que acessado o link. Assim é possível criar uma landing page, hotsite e até mesmo redirecionar a pessoa para um app do facebook onde ela participará de uma promoção.



Esse link funcionará até que você decida mudar o caminho alvo para uma nova promoção.