Para receber pagamentos de cartões de crédito através da operadora Cielo, é necessário habilitar a conectividade Web Service no seu estabelecimento e-commerce contratado com a operadora. O processo de habilitação do estabelecimento na conectividade WebService envolve apresentação de documentação e preenchimento de questionários e formulários.

  1. Primeiramente entre em contato com a cielo e solicite a criação de um estabelecimento e-commerce para a sua empresa. Este passo pode ser feito inclusive através da internet, em http://www.cielo.com.br.

  2. Após feito o credenciamento, serão solicitados uma série de documentos. Em alguns casos, ocorre a visita de um assessor da Cielo para receber a documentação.

  3. Quando o seu estabelecimento e-commerce estiver criado, ligue para a Cielo e solicite a habilitação da conectividade WebService para o seu estabelecimento. Após esta solicitação, você receberá um formulário da Cielo para preenchimento. Clique aqui para efetuar o download deste formulário parcialmente preenchido, inclua os dados da sua empresa e encaminhe para a Cielo.

  4. Após este passo, a Cielo te enviará por e-mail uma chave de segurança. Encaminhe-a juntamente ao número do seu estabelecimento para suporte@flowecommerce.com.br e daremos início ao processo de integração.
    Este processo dura de 2 a 3 semanas.